Post by hearthorsmihodutch on Feb 3, 2022 0:15:58 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Car Parking Multiplayer ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Car Parking Multiplayer IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ recurso de falha de códigos ▞▞▞
▞▞▞ Car Parking Multiplayer 2022 version ▞▞▞
Esta atualização agora está quase boa e precisava de algumas pequenas alterações no som do carro; em alguns carros olhass fez um ótimo trabalho para trocar os sons dos carros e por último pls o 4º no último carro é subestimado espero que tenha algumas novas asas para os jogadores notarem.
Véi esse jogo tá mais pesado do q LOL véi meu celular tem 2 de RAM e parece q tem 0 de RAM do lado desse jogo pesado os gráficos no mínimo só travo mais n da infelizmente 2 ⭐ o jogo mínimo e MT bacana
Demora muito. Quando eu jogo qualquer outro jogo de corrida, ele mal fica. Mas quando eu jogo este jogo meu fps está sempre em 10-20 ou menos. Esse é o meu único problema. Fora esse jogo é ótimo
O jogo é bom mas precisa de alguns ajustes como no caso de uma boa otimização,pois meu dispositivo tem 3g ram e um processador octa core de 1.8 ghz,sei que não é bom mas é mediano.Quando entro no game no mundo aberto mesmo com o gráfico no baixo e resolução abaixo de 40% e reenderização abaixo de 200 o game sofre quedas bruscas de fps no dispositivo,chegando até péssimos 3fps,tirando isto o game é muito bom
Eu gosto muito desse jogo eu jogo desde que saiu mas encontrei um bug quando mergulho rápido o carro simplesmente desliza
Ola senhores si desenvolveu, aqui se relacionam sobre o jogobom eu gostei muito dele mais o que me deixou um tanto desapontado foi o travas que ele e tendo ultimamente,por hora nao vou jogar mais ele mais ouver mudança no jogo eu mudo a minha resposta(☆☆☆☆☆) mais espero ansiosamente por uma mudança,pfv escutem o meu pedido
Não estou gostando muito desse jogo pq já perdi vários carros pro jogo págo e isso e ruim de mais a pessoa compra e perde
Nessa nova atualização chega um certo ponto ou volta de som, e quando freia som. Agora o som desaparecerá do nada espero ter uma resposta do desenvolvedor boa noite.
Caros olzhas, Após esta nova atualização, obtive dois problemas, por favor, resolva por favor......🙏🏻 *a luz está como embaçada *o carro está à deriva nas estradas Esta atualização tivemos muitos bons futuros🤩 mas esses dois problemas eu recebi então eu gosto dessa atualização antiga... Obrigado
Não estou feliz com este jogo comprei 100 moedas mas não vi 😕 😢 por que estou esperando sua resposta
Mais casas e mais carros e gráficos deveriam estar lá
É um jogo divertido, mas eu gostaria que eles adicionassem um recurso em que, se eu quiser pegar um carro diferente em vez de sair do servidor, posso apenas olhar todos os meus carros e gerar o que eu quero, como deve haver um botão que nos diga trocar nossos carros ao invés de ter que sair do servidor
Não baixem as pessoas denunciam vc por nada e é muito lag e vc tem que pagar por 8 ou 5 carros e como conseguimos carro de design e muitos palavrões e quando vc relata o que acontece e quando sai uma nova atualização
Pode tentar ganhar moedas de ouro para conquista quando estiver concluído, funciona muito melhor do que comprar moedas de ouro
O jogo é incrível gráficos perfeitos só queria que não deixe em alguns jogadores roubar tipo carros dos outros e falta coisas ter neon nitro poder customizar o carro por dentro tirar o fps baixo e ter mais carros tipo a supra mk5 e ter mods e carros brasileiros
Man eu queria descobrir como fazer para o carro parar de sambar dps de uma certa velocidade em corridas
Este jogo é perfeito para quase um carro Mundo aberto, é realista, pois é física e também encontrei um bug up your car 4.dancing emote faz você flutuar 5. Usar Jump Emote às vezes faz você voar Idk se isso é um bug, mas você pode travar em estruturas usando uma porta de carro às vezes isso fará você levitar se estiver preso na parede 😭 por favor conserte os insetos agradecem!
Eu to muito chateado com esse jogo ele pode ser melhor tem muitos bug tem um bug que quando eu aposto corrida com alguém eu fico em primeiro lugar so que o jogo conta que eu fiquei em segundo lugar também eu tinha um m8 que eu comprei e eu Comprar eu comprei o outro carro e comprar eu comprei o jogo também não queria trocar eu queria comprar e também o jogo e muito mau otimizado o jogo não tem salvar automático sério vc tem que arrumar isso
O jogo tem os gráficos perfeitos e tem muitos carros mas queria que tivesse mais um carro e eu acho que toda a gente também o queria. Ó Tesla. É queria que metessem os botes a fazerem curvas a andar na cidade 2 e também na auto estrada mas o jogo é um soçesso parabães
Jogo muito ruim e muito ruim do mundo que ainda joga se pode colocar 0 estrelas eu colocava o jogo e tão ruim que passa a propaganda hoje muito pior do mundo gráfico do mundo pior do mundo pior do mundo esse é o pior jogo de carro que já vi em toda minha vida nunca gostei é nunca vou gostar qm joga esse jogo só pode ser maluco da cabeça pelo amor de deus até comer é melhor do que ainda jogar esse jogo ruim de mais quem joga esse jogo na terra?se vc joga vc n é humano!!
O jogo e seu conteúdo são bons, mas não é bom quando se trata de telefones de baixo custo... lag e às vezes o volante não funciona nas montanhas. Espero que o jogo atualize e o torne mais suave como san andreas mobile, ele tem mapas grandes, mas a jogabilidade em si é boa e sem atrasos até agora
o jogo é bom os alguns gráficos são excelentes tem uma variedade de carros vários map só que uma coisa que deixou o jogo meio que chato foi o novo sistema de reportar, agora tá todo mundo reportando sem motivo
Jogo muito bom, mas a única coisa é que o dinheiro é menos Por favor, as pessoas tornam mais fácil para nós
Este é um jogo muito bom, mas sime más notícias. 1-Lag's muito 2-quando vou para a cidade-2 o jogo fecha. então se você pode corrigir isso eu vou avaliar 5 estrelas
existem alguns problemas que me deixam louco ao editar o carro .. plis re-adicione a interface do usuário antiga
Depois da última att que colocaram o reflexo em tudo enfeitaram demais um jogo que já era top só agora o melhor celular que deu parabéns para um grande público !!!
muitos bugs não estão otimizando o jogo para adicionar coisas emuteis que nem são novos carros
O jogo foi perfeito, mas com lag pesado e problema de drenagem de carga
Por favor, eu quero pedal de freio analógico, está tão à deriva quando eu quero frear, mesmo que eu queira frear um pouco, eu bato no freio total e eu bato, eu não gosto disso. Agora, nesta nova atualização, NÃO CONSIGO encontrar um único pedido de táxi, é um bug ou você o removeu ?? Por favor, corrija ou leia por favor
É um bom jogo, mas você pode adicionar uma animação de queda e isso é tudo.
Esse desafio sua raiva, igual na picape 2 você encostar em nada que não é espaço da força, é impossível passar uma empilhadeira e um contêiner de caminhão, tem e só da pra passar se for 😤 carro na empilhadeira 😤